quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Afinal é aqui que fica.......


6 comentários:

Claudia Melo disse...

não sabias onde ficava? E eu é que tenho um problema grave de falta de orientação...

Marisa disse...

Eu também não sabia onde ficava.. Humm e será que se colocar-mos no GPS nos dá a orientação certa ou nos manda alguma calinada!?
Qual será a origem deste nome para esta localidade..eu nem quero pensar em tal coisa..LOLOL!

Just me disse...

Claudia:

Não sabia onde ficava, tenho de confessar a minha ignorância!

Marisa:

Experimentamos por no GPS e vamos ver se encontramos!!! LOL!!

Beijocas!

sonia disse...

Nunca reparei em tal placa! Onde é que tu encontras estas coisas? Por onde é que tu andas???? Se o GPS te levar até lá, conta!

Beijoca

Just me disse...

Ando perdida é o que é....

Unknown disse...

Pela indicação da placa, Colhões fica perto... Não tem nada que enganar...

Já agora, alguém sabe como se chama um habitante de Colhões??

BJS GRANDES