sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dúvidas.....



Em primeiro lugar eu ia jurar que esta coisa já esteve plantada num outro sítio qualquer da cidade.... Não é uma obra nascida e criada aqui! Mas não tenho a certeza!

De qualquer forma, isto localiza-se em frente à igreja de S. José e junto ao estádio municipal cidade de Coimbra (onde joga a grande, a unica, a maravilhosa: BRIOSA!!).

A minha dúvida é, o que é isto???

a. Um estendal da roupa para o Gulliver
b. Arte
c. Um casa sem paredes
d. Um gaiola amiga dos animais

O que é esta porcaria?

Que utilidade terá?

Ajudem-me.......

Será que sou só eu que acho que existe coisas às quais se chama de arte e pelas quais se pagam quantidades exorbitantes de dinheiro que nao têm jeito nenhum? Mas só porque é arte, mesmo que seja a coisa mais ridicula, nao tem de se perceber...
Desculpem a minha estupidez e vão mas é trabalhar, ajudar crianças, acabar com a fome em África, enfim, façam alguma coisa de útil......

É tão dificil ser eu!

O que me chateia é que nem para estendal da roupa isto serve!!!!

5 comentários:

sonia disse...

O que é aquilo?????Credo!!!! Em frente à Igreja?! Será que já andam a montar o presépio e este ano o Menino Jesus nasce num curral de arquitectura moderna?Realmente as vacas e os burros dste país têm sempre muita sorte!!!
Cada uma...

Beijo

Unknown disse...

Eu acho que isto é tudo menos uma obra de arte...

Cá para mim isso foi material que sobrou de uma obra qualquer e como não sabiam o que lhe fazer, plantáram-no ali...

Emfim, Portugal no seu melhor...

BJS GRANDES

Claudia Melo disse...

Eu voto no estendal gigante. Para a malta dos T0 do estádio poder estender a roupita!

Just me disse...

Sónia:

Às tantas é isso, já andam a montar o presépio..... Mas não sei...

Paulo:

Às tantas somos nós que somos uns incultos, às tantas aquilo é muito bonito......

Claudia:

Eu estou contigo, eu acho que é um estendal, pensando bem a maltas dos t0 não tem espaço para estender a roupa!

Beijocas!

Unknown disse...

Também concordo com a Cláudia...

Vistas bem as coisas o pessoal dos T0's do Estádio precisam de um sítio para pôr a roupa a secar...

Com este "mamarracho" o problema está resolvido (hehe)...

BJS GRANDES