sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Feliz Aniversário minha querida



Amiga:




Mais um aniversário de uma vida que se deseja que seja longa.


Já lá vão alguns anos desta longa amizade, longe vão os dias em que éramos duas teenagers inconscientes, bem só não somos duas teenagers porque a parte do conscientes tem dias… LOL!!!!


Já rimos, já chorámos, já vivemos tanta coisa que já lhe perdi a conta.


Passámos por tudo desde a fase em que achávamos que íamos mudar o mundo até à partida do mundo dos vivos de pessoas especiais.


És a madrinha do meu filho e espero que se um dia eu lhe falhar, que não o deixes desamparado (atenção ao mesmo perigo de sempre, que ela vai e volta e não gosta do meu menino, sempre alerta, como eu por vezes não estive) confio em ti! Acho que o facto de te ter escolhido para tão nobre função é a maior prova de que confio em ti até de olhos fechado! Sim, eu prefiro escolher as madrinhas à antiga, alguém que me pudesse substituir, não alguém que pudesse dar muitos presentes que isso não interessa nada!


Tens aquele pequeno defeito de ser do Benfica, que é sempre superado pelo facto de seres da Académica! É mesmo isso que te safa!


Havia tanto para dizer mas também não podemos contar tudo porque depois a malta fica a saber mais do que nós!


Que venham mais 30 anos connosco giras e boas, como os helicópteros, LOL!!!!! Cotas mas giras!


Gosto muito de ti!!!!!


Obrigado por todas as horas de choro que me tens aturado que isto de viver não tem sido fácil!


Frase: A vida é dura, para quem é mole!!!!


Frase que não tem nada a ver mas eu gostei: A terra é virgem porque a minhoca é mole!


A minha vida sem ti não teria o mesmo encanto!


Obrigado pela amizade!




Frases célebre by Sónia Silva:


- Nunca te esqueças que o objectivo de qualquer mulher é uma casa com piscina!




- Mas ele tem uma filha, discurso de alguém que chorava compulsivamente:


E agora as palavras sábias:


Pensa positivo herdas a criança sem dores e sem dar cabo do corpo!




- Deixa lá linda que tu ainda vais ser muito feliz! Esta é das que eu gosto mais!




- Poupem-me eu não precisava de tantos pormenores!




- Ó por favor!




- Obrigado mãe, obrigado pai!




- Menino feio!




- Tão bonito o meu menino! Também gosto desta não sei bem porquê! LOL!!!




- Eles acham que foi o Bin Laden que atirou as torres ao chão porque não conhecem os meus sobrinhos, tão sossegadinhos que eles são!




- Oh! Princesa!




- O meu priminho é o meu orgulho!




- Eu quando vejo um homem a abanar a anca fico muito nervosa!




- Ando cá com uns calores! Devo estar menopausica!




- Ai que me esqueci do comprimido para dormir (e vai a correr tomar a pílula) quem não tem bebés dorme sempre bem!




- Vou ali cortar os pulsos com uma faca de serrilha para ser mais difícil!




- Se me atirar para baixo do comboio que seja o Alfa Pendular para morrer com estilo!




- Bolo de chocolate! Frase dita sempre com os olhos esbugalhados!




- Vi uns Paulo Brandão tão lindos!




- Uma pessoa mora no fim do mundo!




- Da Mealhada, não! Lagoa de Maria!




- Sónia Márisa! Márisa é a tua avó! Marisa!




- Quando quiseres fazer um tatoo, vens ter com a madrinha que eu vou contigo! Esta assusta-me!




Parabéns!

5 comentários:

Unknown disse...

Não vou deixar de dar um grande beijo um abraço de Parabéns.
Beijocas
Avó Sãozinha

sonia disse...

Oh minha linda! Nem sei qu ete diga! A esta hora da manhã e já com um nó na garganta...Tu mereces o Mundo! Nunca duvides disso!Obrigada por esta homenagem linda...Quanto ao meu menino lindo, tu sabes que eu nunca lhe iria faltar! Eu também sou uma madrinha à antiga, menos na parte da tatoo.Quando ele a quiser eu ofereço-lhe e faço uma!

Não tinha ideia que tinha tantas frases célebres! Eu sou um espectaculo!

Obrigada por estares sempre presente, por nunca te esquecers de mim, por seres tão amiga...e por tudo o resto!!!

ADORO-TE

Beijoca

Claudia Melo disse...

Muitos parabéns Sónia. Bonita homenagem. Só faltou mesmo aquela célebre frase do teu afilhado: "OH madrinha, és tão boa!".
Beijinhos

Marisa disse...

Sónia..Parabéns!! Espero que a tua vida seja cheia de coisinha boas e muito alegres..
Apesar de nao te conhecer creio que deves ser uma pessoa fantástica, pelo que ouço falar ;)
Desculpa o atraso..

Bjinhos e tudo de bom

Unknown disse...

Ups...

MUITOS PARABÈNS (se bem que extremamente atarsados)...

Estar de férias do outro lado do mundo tem coisas boas e coisas más. As más é que a internet está a 12 Km de casa...

Espero que tenhas tido um dia muito feliz e que os teus Amigos tenham estado presentes neste dia tão especial para ti...

BJS GRANDES para a autora do post e para a aniversariante (DESCULPA mais uma vez)...