quinta-feira, 6 de agosto de 2009



De que me rio eu?... Eu rio horas e horas
só para me esquecer, para me não sentir.
Eu rio a olhar o mar, as noites e as auroras;
passo a vida febril inquietantemente a rir.

Eu rio porque tenho medo, um terror vago
de me sentir a sós e de me interrogar;
rio pra não ouvir a voz do mar pressago
nem a das coisas mudas a chorar.

Rio pra não ouvir a voz que grita dentro de mim
o mistério de tudo o que me cerca
e a dor de não saber porque vivo assim.

By António Patrício

Hoje é um dia esquisito.... Um misto de raiva, de dor e de sei lá mais o quê! Rir para não chorar.....

Melhores dias viram e piores, certamente, o melhor é mesmo levantar a cabeça!

É tão dificil ser eu!!!!

5 comentários:

sonia disse...

É melhor rir que chorar, não é? Trabalhamos mais musculos!!!

Beijoca grande e Ânimo, cachopa!

Just me disse...

E a malta precisa de transformar massa gorda em massa muscular!!!!!

Beijocas

Menino do mar disse...

Talvez tenha sido eu a contagiar-te... afinal foi memso um dia muito mau...

PS: Eu faço sem coentros....

Beijo

Just me disse...

Menino do mar:
Não sei o que dizer, amanhã será um novo dia e espero que seja melhor. Que o sol brilhe dentro de ti!

Beijo

P.S. Obrigado!

P.S. 2. É que os coentros são muito bons mas é para quem gosta.... para quem não gosta são uma tortura!

Unknown disse...

"Sorriso audível das folhas
Não és mais que a brisa ali
Se eu te olho e tu me olhas,
Quem primeiro é que sorri?
O primeiro a sorrir ri.

Ri e olha de repente
Para fins de não olhar
Para onde nas folhas sente
O som do vento a passar
Tudo é vento e disfarçar.

Mas o olhar, de estar olhando
Onde não olha, voltou
E estamos os dois falando
O que se não conversou
Isto acaba ou começou?"

Eu não sei o que se passa e /ou passou, mas espero que esse misto de raiva e de dor desapareceça rápido...

Não gosto de saber que estás triste...

"O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez..."

Anima-te sff... O teu sorriso faz falta a muita gente...

BJS GRANDES