domingo, 15 de novembro de 2009

“Communication. It's the first thing we really learn in life. Funny thing is, once we grow up, learn our words and really start talking, the harder it becomes to know what to say. Or how to ask for what we really need.”

Meredith Grey

É muito complicado pedir o que queremos, o que desejamos, é complicado sobretudo porque a resposta pode ser tudo menos o que desejamos ouvir. Vezes sem conta faço isto, não perguntar, não dizer o que quero, não dizer nada. Às vezes na secreta esperança que tudo mude e que olhem para mim e que vejam o que preciso ou o que quero.... Mas é muito raro que alguém veja!

Tenho de mudar eu, o problema é meu que não sei lidar com a desilusão. Já fui bem mais destemida, infelizmente essa coragem foi desaparecendo com as partidas que a vida nos prega!

Até conheço alguém que poderia culpar em parte ou no todo, por tudo isto de não dizer nada... Mas não vale a pena, porque numa das etapas da vida temos de crescer e quando passamos a ser adultos não devemos por a culpa nos outros!

2 comentários:

sonia disse...

Se mudou para pior, também vai mudar para bem melhor! Não percas a esperança!

Unknown disse...

Penso que não deves deixar de dizer aquilo que sentes e aquilo que queres para ti...

Se os outros não percebem ou não querem ouvir aquilo que tens para dizer é porque não te conhecem tão bem quanto julgam e não sabem o muito que tens para dar...

Vive a tua vida dia-a-dia e acima de tudo não deixes de ser aquilo que és...

BJS GRANDES