sábado, 21 de novembro de 2009

Unchained Melody



Gosto de ouvir esta música cantada pelo Bono, mas o original tem um charme e um encanto incomparável!

Atrevam-se a cantar-me esta ao ouvido e deve ser certo que me derreto toda! Eu e este meu coração de manteiga.



Esta música faz-me lembrar, como no Ghost, uma história de amor interrompida pela morte estúpida, faz-me lembrar a história de amor dos meus pais! A história daquele senhor que faz tudo à bruta mas que ia para a fila no dia dos namorados comprar um ramo de flores à minha mãe. E que hoje o continua a fazer mas infelizmente leva as flores a um cemitério.

Eu também queria um amor assim!

1 comentário:

Unknown disse...

Para ser sincero, não conheço o(s) tema(s)...

Mas vindo de quem vem, deve valer a pena ouvir as duas versões...

Obrigado Just...

Já agora, em minha sincera e humilde opinião acho que vais ter (porque o mereces) um amor assim...

BJS GRANDES