domingo, 29 de novembro de 2009

Mulheres casadas vs Solteiras


Ontem percebi a grande diferença entre as mulheres casadas e as mulheres solteiras....

As casadas ficam em casa ao Sábado à noite enquanto os maridos andam na rua! E as solteiras, divorciadas e afins, andam na noite! Divertem-se, dançam, vão para os copos e são assediadas pelos maridos delas.... Isto não é bonito de se dizer mas é a mais pura das verdades!

Que cromos, mas todos, sem excepção! Para grande pena minha!

Ok! Prefiro esta solidão às amarras que nos prendem! Que geralmente só nos prendem a nós!

Se estivesse acompanhada, estaria em casa a tomar conta do meu menino e provavelmente a pessoa com a qual partilhava a cama (de vez em quando) estaria num concerto, num jogo de futebol, num bar.... Estar sózinha é bom! Às vezes! Estou aqui a tentar perceber o que é melhor!

Como diria o Miguel Sousa Tavares: Tenho medo que a liberdade se torne um vício!

Ok! Hoje em dia de chuva dava jeito ter uma companhia para me enroscar no sofa a ver um filme, mas paciência..... Estou à espera do homem perfeito, o que nos leva a sair no sábado à noite e que ao domingo ainda nos dá mimo..... Mas acho que o homem é perfeito é como a mulher perfeita, não existe! É mais um mito urbano!

4 comentários:

Claudia Melo disse...

Post polémico, Andreia.
Mas realmente dá que pensar. Se fosse ocasional era natural, agora a repetição constante, dá que pensar. Às vezes penso que há por aí muito casamento de fachada.

Claudia Melo disse...

Post polémico, Andreia.
Mas realmente dá que pensar. Se fosse ocasional era natural, agora a repetição constante, dá que pensar. Às vezes penso que há por aí muito casamento de fachada.

sonia disse...

Minha linda, deixaste-me baralhada!Se as casadas estão em casa e as solteiras na rua...eu que sou semi-casada, que deixo o Gajo em casa ao sábado e que vou para a gandaia, sou o quê?
Isso é tudo relativo! Depende sempre da cabeça de cada um, ou do casal! Eu posso...mas há que m não possa nem deva!
Quanto aos gajos...eu fui micada por um que estava abraçado à sua respectiva!

São todos uns porcos!

Beijo

Unknown disse...

Eu acho que há de tudo...

Por vezes também prefiro estar sozinho, mas também há alturas que sinto falta de uma boa companhia...

Por vezes nunca se tem aquilo que se quer quando mais queremos/precisamos...

BJS GRANDES e sejam felizes à vossa maneira...