segunda-feira, 19 de outubro de 2009

P'lo amor da santa!!!!!


Kit para simular virgindade causa polémica


Na Internet vende-se um produto para simular a perda de sangue durante a primeira relação sexual. Há já muçulmanos indignados. Clique para visitar o canal Life & Style.


Em grande arte do mundo a virgindade da mulher no dia do casamento continua a ser um valor essencial. Quem não respeitava a tradição que ainda é levada muito a sério no mundo muçulmano tinha apenas uma solução para dissimular a situação: a reconstrução do hímen através de cirurgia estética.
Agora, há mais uma ferramenta à disposição para enganar maridos e família e fingir a virgindade. Por apenas 29,5 dólares ou cerca de 20 euros está à venda um kit na Internet que simula a virgindade. "Não tenha medo de perder a virgindade. Com este produto pode viver de novo a sua noite de núpcias quando quiser", proclama o site .
O invento, fabricado no Japão, tem um modo de funcionamento simples. Introduz-se na vagina durante 20 minutos antes das relações sexuais e dilata dentro do corpo com o calor humano. Quando houver penetração, deita um líquido vermelho idêntico ao sangue para simular a ruptura do hímen. "Junte alguns gemidos e grunhidos e não será descoberta", explica-se nas instruções. A Gigimo, marca que comercializa o kit, garante que o produto não é tóxico nem tem efeitos secundários.
Segundo o Elpais.com, este produto já está a gerar polémica no Egipto. Um grupo de teólogos, imanes e activistas mobilizou-se contra a venda deste kit, exigindo a sua proibição. Abdel-Moati Bayoumi, do Centro de Investigacão Islâmica, emitiu uma "fátua" contra os importadores porque "expandem o vício e animam as raparigas a manter relações ilícitas por saberem que podem recupera a sua virgindade". Já o íman Yussef al Badri exigiu que aqueles que vendam o hímen artificial sejam acoitados e encarcerados ou expulsos do país, para que ninguém se atreva a seguir o seu exemplo.

Texto retirado aqui!


Resumindo e concluindo, com papas e bolos se enganam os tolos!!!!


E quem nunca perdeu sangue? Nunca foi virgem?


Eu sou Aquário não tenho desses problemas!


2 comentários:

Paulo disse...

As coisas que tu descobres...

Tudo serve para ganhar uns trocos...

Enfim...

Não há invento que substitua a confiança que se tem no parceiro(a)...

Digo eu...

BJS GRANDES

Walker Woman disse...

Sei de quem na sua primeira experiencia sexual não tenha dito o sangramento.

Isto há cada coisa realmente :P