sábado, 5 de setembro de 2009

Raiva



Como é que um dia eu me pude enganar tanto, sou mesmo estúpida!

Desculpem o desabafo mas existem dias como o de hoje em que só me apetece chorar, gritar e afins, também me apetece bater em alguém mas como não posso.....

Quando decidi ser mãe, decidi fazê-lo com alguém que julgava mais maduro e preparado para a tarefa de ser pai! O Gu nasceu à quase seis anos e eu nessa altura vivi os dias mais felizes da minha vida, não sabia é que a felicidade nos pode sair tão cara!

Hoje sinto-me desesperada, entre muitas coisas que os pais de fim de semana fazem hoje senti-me traída novamente na minha confiança!

Pedi novamente (que estúpida que tu és Just Me) se podia levar o menino um bocadinho no domingo à tarde, visto que sua excelência já se tinha queixado à minha pessoa que não podia estar com o filho durante a semana.... O AM respondeu prontamente que sim! E a Just esfregou as mãos de contente porque podia estar descansada a estudar para o exame de Segunda feira.....

Mas hoje, aquele filho da mãe, resolveu que afinal não lhe dá muito jeito... Tem de ir não sei aonde passear aqueles amigos de aspecto estranho e uma gaja qualquer.....

Que simpatia! Ele podia era ter avisado que ia ser um palerma a vida toda e eu nunca tinha tido um filho com ele! Os homens são uns idiotas..... Reformulando para não magoar ninguém, alguns homens são uns idiotas e geralmente eu tenho queda para idiotas!

Já passei por tudo, pela traição, pela falta de respeito, pela humilhação de ouvir uma senhora vaca a chamar-me nomes, e ainda devo fazer cara alegre por causa do meu filho??? Desculpem mas eu não sou falsa e estou cansada! Foi a gota de água!

É tão bom ser pai, sobretudo quando é só ao fim de semana e o resto fica para os outros!!!!!

Estou como diz o meu primo: Respeita-me porco!

Vai lá passear com os teus amigos e amigas..... Afinal de contas um filho e a mulher que realizou o teu sonho não são importantes, nunca foram! NÃO VALES NADA!!!!!!!

Que a pessoa que concretizou o teu sonho não seja importante eu até percebo..... E respeito!
Que o teu sonho seja sempre mal tratado já me custa mais!!!!!!


10 comentários:

Marisa disse...

Amigaaaa... Respira fundo e conta até 10..
ok!! Conta novamente e até 100..
Ponto num 1- Um dia esse senhor irá areepender-se pois tu terás a recompensa merecida em amor e carinho do teu filho.
Ponto num 2- Ao passares pelas situações que descreveste fez de ti uma mulher com outra prespectiva da vida.
Ponto num 3- Quem te faz sofrer não merece o teu carinho..Para a proxima "amor com amor, se paga".
Ponto num 4- És linda e superior a essas coisas todas.
Ponto num 5- Não é muito importante, mas eu gosto muito de ti ;)

Bjinhos

Unknown disse...

FORÇA!!!

BJS GRANDES

Unknown disse...

"A força não provém da capacidade física, mas da vontade férrea..."

"O segredo da força está na vontade.."

Não deixes de lutar naquilo em que acreditas e naquilo que é o melhor para Ti...

BJS GRANDES

Just me disse...

Beijos para os dois.....

Unknown disse...

Dois Beijos para Ti...

BJS GRANDES

Flutua Comigo disse...

Dos poucos posts que ainda tive tempo de lêr, este marca, magoa até q quem nada tem a ver com o assunto. Se existe sonho que mais desejo é isso, ser pai e ver que algeum que o é faz esse tipo de coisas é muito mau. A vida por vezes não é mesmo justa, digo eu.


Beijão



Flutuas Comigo?

Just me disse...

A vida não é justa, isso eu já sabia..... Que podia ser madrasta também....

A dor é grande e nem sei o que digo!

Beijo!

Flutuar contigo tem sido um prazer, bem vindo ao meu mundo! Hoje cheio de lágrimas, amanhã cheia de sorrisos que a vida é muito curta para se desperdiçar!

sonia disse...

Ok...não é a primeira vez que isto acontece! Tu sabes! E também sabes o que eu penso. IMPÕE-TE! MARCA A TUA POSIÇÃO! Bolas! Porque é que estás sempre disponivel para trocas e baldrocas que prejudicam a tua vida (sim, porque tu também tens de ter vida), desmarcas coisas combinadas "para fazer o jeitinho" e depois é isto! Tu não ias passear, ias estudar! Pelo amor da santa! Que leve o filho que também precisa de passear!

Tu sabes que sou tua amiga, apesar de te dar na cabeça! Adoro-te demasiado para te ver assim!

Coragem e sangue frio!

Beijo grande

Ester disse...

Só me ocorre dizer: No comment!...

Mas acrescento que existem pessoas que só olham para o seu próprio umbigo, e que nem um filho as faz crescer e olhar o horizonte...

É triste ver que quem sofre são os inocentes (neste caso Just me e Gus) mas apesar do sofrimento têm o amor um do outro. E esse amor maternal e filial será sempre a vossa força.

Estou contigo!
Beijinhos

Just me disse...

Sónia e Ester:

obrigado por tudo!

Beijocas